domingo, 11 de abril de 2010

XIII OBA - Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Mais uma vez fiquei meses sem "blogar"!!
O motivo é simples, mas não convence muito, admito.
Fiquei, e continuo, sem internet em minha casa. E pra piorar, estou sem wireless na escola também.

Mas enfim, a partir de agora o Caderno de Mapas voltou, e para reabri-lo, aí vai algumas informações sobre a XIII OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Este ano de 2010 a Escola Estadual Prof. Ângelo Barros de Araújo irá participar.
A prova será realizada no dia 14 de maio na própria escola. Todos os alunos interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril comigo, professor coordenador da Olimpíada na nossa escola.

Quem quiser estudar um pouco antes da prova, aconselho entrar no site www.oba.org.br, e procurar pelas provas dos anos anteriores. Isso com certeza o ajudará a ir melhor na prova, e a ter uma ideia do irá enfrentar no dia 14 de maio.

Sem mais, qualquer dúvida, curiosidade ou outra coisa qualquer, entre em contato, ou pelo blog mesmo, ou comigo na escola!
Grato,
Saudações geográficas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário